Segurança

Políticas de Segurança

Sobre o acesso às suas informações pessoais:

 

Poderão ver suas informações pessoais apenas funcionários da nossa empresa. Nenhuma informação pessoal será divulgada publicamente.

A MGM confecções Ltda – Mariana Giordano,  também se compromete a não vender, alugar ou repassar suas informações para terceiros. A única exceção está em casos em que essas informações forem exigidas judicialmente.

Além disso, embora trabalhemos com boas práticas de proteção e segurança nenhum serviço web possui 100% de garantia contra invasões e não podemos nos responsabilizar caso isso ocorra. 

Sobre o cancelamento da assinatura e ou alteração/exclusão de informações pessoais:

Você pode optar por não receber mais qualquer tipo de e-mail a qualquer hora, basta informar nossa equipe.

Em todos os e-mails que enviamos há sempre um link para cancelar a assinatura disponível nas últimas linhas. Ao clicar nesse link você será automaticamente retirado da lista.

É importante mencionar que ao preencher qualquer formulário novamente ficará caracterizada a reinserção do seu e-mail à lista. Portanto, a requisição de cancelamento deve ser feita novamente caso seja de seu interesse.

Para alterar suas informações pessoais ou mesmo excluí-las do nosso banco de dados, basta enviar um e-mail para [email protected] 

Mudanças na Política de Privacidade:

Essa Política de Privacidade pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações.

 

Termos & Condições:

 

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO:

 

Para trocas basta preencher o formulário de troca contido dentro da nossa Loja Virtual.

Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá trocá-la em no máximo 30 dias contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições: 

• O produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta fixada e sem sinais de rompimento.

• A mercadoria será analisada, e após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Este prazo, em casos especiais e com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais 20 dias.

• As despesas de frete para que você envie a peça para a troca por DEFEITO do Produto serão de responsabilidade nossa.

•Após envio do produto nos envie por e-mail, o número do seu pedido e o número de rastreio dos Correios.

• Após a peça retornar a nossa sede emitiremos um cupom desconto com o valor da referente peça.

• Se em nossa verificação ficar estabelecida à inexistência do defeito descrito na solicitação de troca entraremos em contato para informações, esclarecimentos e definições. 

 

TROCA, DESISTÊNCIA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO:

 

Para trocas envie por e-mail o número de seu pedido, e o motivo pelo qual deseja realizar a troca.

Se você decidir trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7(sete) dias (Artigo 49, do CDC.), contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta fixada e sem sinais de rompimento. 

Após envio do produto nos informe por e-mail o número do seu pedido e o número de rastreio dos correios.

 

Após os produtos retornarem creditaremos o valor referente ao produto na sua conta em nossa loja virtual.

As despesas de frete para o processo de troca ou desistência por insatisfação ou arrependimento serão de responsabilidade do cliente. 

MERCADORIAS EM PROMOÇÃO:

Não serão aceitas trocas de mercadorias em promoção, por nenhum motivo. 

Conte sempre com a nossa equipe.

 

São Paulo, 20 de setembro de 2016.